A Ring of Honor entrou com uma ação judicial contra Ric Flair,E Flair, alegando que a empresa deve mais de US $ 40.000 para ele . O processo foi apresentado nesta quinta-feira passada em Bucks County, PA.
ROH diz que Ric Flair assinou para fazer cinco apresentações para a empresa, sendo pago US $ 10.000 por apresentação. Flair não apareceu em Montreal, em julho de 2009, e não conseguiu pagar os US $ 10.000 que era para serem pagos a ele no evento. Além disso, o processo alega que Flair chegou a um acordo com a empresa para aparecer em um papel de figura de autoridade no programa de da TV ROH. Flair foi pago R $ 35.000 para as aparições na TV e só fez uma aparição. Na segunda gravação, quando Flair apareceu e fez um breve anúncio à multidão que estava renunciando, devido à sua relação com a WWE.
A crença era de que Flair estava indo usar seu relacionamento com a ROH para que seu filho Reid poderia trabalhar lá e continuar a sua formação no pro wrestling. Esses planos nunca aconteceram, devido à Reid(Filho de Flair) ser preso por porte de drogas no ano passado. Neste momento, ROH não fez nenhum comentário oficial sobre o negócio.
0 comentários:
Postar um comentário