estatisticas

Click to see more stats!
Contador de acessos

Chat

Administradores Moderadores Membros Visitantes Offline Banido

sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Hogan em entrevista ao IGN.com


Hulk Hogan promoveu o Impact de 3 horas dessa segunda que vai competir contra o RAW da WWE e falou sobre diversos assuntos:

Clique na continuação do post:Sobre a volta de Bret Hart a WWE:

“Estou muito feliz por ver que Bret estará de volta contra mim. Ele odiava o Vince e era amargo, porém você precisa de seguir sua vida. E ele conseguiu isso positivamente. Estou muito feliz por ver Bret, conversei com parentes dele e sei que ele está feliz por estar de volta agora no RAW. E isso prova que obtive mais uma vitória pois Vince McMahon se mostrou preocupado por eu estar competindo diretamente contra ele.”



Sobre seus planos na TNA:

“Eu vim para olhar e revisar desde o ringue até a roupa intíma de Vince Russo. Eu vou virar esse lugar de cabeça para baixo. Eu quero popularizar ainda mais caras como AJ Styles, um cara que trabalha muito duro todos os dias para que quando AJ for num aeroporto daqui a um tempo, as pessoas o reconheçam como acontece com Hulk Hogan e Ric Flair”



Sobre a chance dele lutar na TNA:

“Eu digo que a chance é mínima para nenhuma. Eu não tenho um contrato para lutar na TNA. As pessoas podem apenas que Dixie Carter contratou um Vince McMahon para melhorar seu produto e dar uma nova vida ao mesmo. Pensar se o contratado fosse mesmo Vince McMahon, o que ele faria? E essa é a melhor maneira para explicar como isso funcionará, não penso em lutar. Mas no ramo do wrestling, todos sabem que eu e Vince somos pessoas que nunca podemos dizer nunca“



0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Favorites More