estatisticas

Click to see more stats!
Contador de acessos

Chat

Administradores Moderadores Membros Visitantes Offline Banido

domingo, 21 de março de 2010

Bischoff em seu facebook


Como já é de costume,Eric Bischoff respondeu algumas perguntas em seu facebook,veja algumas:



Eric,por que você e Hogan mudaram a rampa de entrada do iMPACT Zone:Hogan pediu a mudança do ringue,o resto foi decisão interna,acho que ficou bem melhor assim.
Quando o iMPACT será transmitido as segundas ao vivo:Isso é uma questão econômica e logística que irá evoluir nos próximos meses.Uma passo de cada vez.
Como sua mulher e filhos se sentem quando ficam em segundo plano por causa do wrestling:Mais ricos.
Trazer DDP poderia insentivar os stars nos backstages:Não é uma má idéia,mas acho que a TNA tem sua lista completa.
Os replays da TNA as quintas tem novos telespectadores,o são pessoas que não acompanham o iMPACT na segunda,se esses dois fãs,os novos e os de segunda se juntarem,o rating da TNA pode chegar a 2.0:Isso é um mistério para responder agora.
Você vai assistir ao Wrestlemania:Sim,é sempre um grande evento.

O rapto de Samoa Joe faz parte de alguma feud futura:Fique Atento.

Sua relação com Ric Flair nos backstages:Otima,passamos muito tempo juntos antes e depois dos shows.

Sobre a proibição de Chair Shots na WWE:Emoções dividas.Concordo que a um problema,mas a como desenhar uma linha sobre tudo o que é perigoso no wrestling?

Sobre ter demitido Stone Cold Steve Austin da WCW:As coisas acontecem por uma razão,faria a mesma coisa se as circunstâncias fossem as mesmas hoje em dia.Estou feliz por Steve,ele merece todo sucesso em seu trabalho.

Você aceitaria entrar para o Hall of Fame:Não,não é o problema de eu não aceitar,estou feliz com meu papel na indústria e não preciso desse tipo de coisa.Não tenho nada contra o seu pensamento,pois,eu acho fantástico que talentos se sintam reconhecidos no Hall of Fame.

Sobre o julgamento de Jeff Hardy,se ele for condenado isso trará um ar ruim para a TNA e para seu conjunto?:Ele é inocente até que provem o contrario,ele é um grande talento e merece todo apoio.

Fonte:Wrestling Maniacos

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Favorites More