estatisticas

Click to see more stats!
Contador de acessos

Chat

Administradores Moderadores Membros Visitantes Offline Banido

segunda-feira, 22 de março de 2010

Entrevista com MVP

MVP participou de uma grande entrevista na espanha e nesta entrevista abordou varios assuntos. Veja a entrevista abaixo:

O que significa para você(MVP)ser um Superstar da WWE e participar da Raw?
Ser um Superstar da WWE e poder participar na Raw junto aos melhores lutadores do mundo é um sonho feito realidade para mim. Trabalhei muito duro para consegui-lo e estou decidido a que dure todo o tempo que seja possivel. Enquanto isso,penso em disfrutar cada momento.

Como chegou a tornar-se um grande Superstar da WWE?
Tomei várias decisões ruins quando era mais novo,algo que me custou terminar na cadeia quando tinha 16 anos. Por sorte,enquanto estava na prisão,conheci um policial que tambem dirigia uma empresa de Wrestling Independente. Ele me deu uma oportunidade e,uma vez que compri minha sentença,me treinou para ajudar-me a alcançar meu sonho de se tornar um Superstar da WWE. Se não fosse por aquela oportunidade,poderia ter terminado me metendo denovo em problemas...

O que você pensa sobre o apoio que recebe dos seguidores da WWE?
O apoio que recebo de todos os seguidores da WWE é incrivel e eu gostaria de agradecer a todos e a cada um dos fãs que me aplaudem em cada combate. Sem eles,nao existiríamos.

Quem são seus amigos dentro da WWE?
Tenho muitos amigos entre os lutadores da WWE: Mark Henry,Edge,Batista,Matt Hardy,só para citar alguns.
O que pensa sobre Undertaker e seu recorde invicto em Wrestlemanias?
Para mim Undertaker é o melhor lutador que há.Por isso lhe chamamos de ´´O Fenômeno``. Conseguir um recorde de 17-0 em Wrestlemania siginifica,simplesmente,que não há nada melhor.

Você fez equipe com Matt Hardy,mas depois o traiu. Você é amigo denovo? O que pensa atualmente sobre Matt Hardy?
Matt e eu estamos geniais denovo. Matt é um grande atleta,e também um fenômeno como lutador. Compete com os melhores e está fazendo isso por muitos anos. Tenho um grande respeito por ele.
Como você se dá com Mark Henry? Você crê que ele é o homem mais forte do mundo ou é você?
Mark e eu nos damos muito bem. Somos companheiros de equipe e viajamos juntos de programa em programa,assim posso supor que nós nos damos bem.
Não creio que eu seja o homem mais forte do mundo...mas Mark Henry sim, ele é!Eu o vi levantar carros e dobrar barras de aço só com suas mãos. é monstruosamente forte.

Você estará presente na Wrestlemania 26?
Sim,eu estarei presente na Wrestlemana 26 que se verá com exclusividade na Espanha em PPV no Domingo, dia 28 de março á noite apartir de uma da madrugada.
Me classifiquei para o Money in the Bank,sendo assim vou lutar para conseguir a Maleta e logo depois fazer o Cash-In ao WWE Championship ou ao World Heavyweight Championship.

Quais são seus objetivos na WWE?
Meu grande objetivo é chegar a ser WWE Champion. Meu sonho seria disputar um combate pelo titulo contra The Undertaker na Wrestlemania e vencê-lo para ser Campeão.

Fonte:CW

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Favorites More