estatisticas

Click to see more stats!
Contador de acessos

Chat

Administradores Moderadores Membros Visitantes Offline Banido

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Bryan Danielson comenta a mudança de seu nome

Durante uma entrevista nesta tarde a uma rádio de Seattle, Bryan Danielson comentou sobre o que achou de ter seu nome mudado para Daniel Bryan




“Bem, nós temos que aceitar o que é oferecido para nós, mas é algo bem parecido com meu nome mesmo. Estou confortável com isso e eu acho que será bom. A maioria da WWE Universe não tem nem idéia de quem eu seja então elas não sabem qual era meu nome antes de qualquer coisa. Para eles eu sempre serei Daniel Bryan e para mim está tudo bem. A WWE é uma enorme federação e é esperta por obter os direitos de quem ela bota na TV. Não importa se o wrestler faz sucesso; se eu faço sucesso eles tem os direitos e isso ajuda eles e sua merchandising e esse tipo de coisa. Eu não acho que seja grande coisa, é uma coisa normal”

Fonte:PLL

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Favorites More