estatisticas

Click to see more stats!
Contador de acessos

Chat

Administradores Moderadores Membros Visitantes Offline Banido

sábado, 13 de fevereiro de 2010

Minota embarca “sozinho” para o UFC 110

Rodrigo Minotauro embarcou ontem à noite para a Austrália, onde encara Cain Velasquez no UFC 110. Porém, o baiano não teve a companhia de seus treinadores e sparrings na viagem. Quem explica à TATAME é Luis Carlos Dórea, treinador de Boxe da fera.
“Era para a gente ter viajado na quinta, mas só o Rodrigo teve o visto liberado. Deu problema no Consulado e nossos passaportes foram retidos”, reclama o treinador. “O UFC pressionou para que ele viajasse logo, mas ele não queria ir sozinho, então um americano foi com ele, seu sparring de Wrestling”.
De “molho” nos Estados Unidos, só resta a Dórea, Junior Cigano e cia. esperar pela boa vontade das autoridades, que só devem resolver a questão nesta segunda-feira. “Treinamos ontem e ele fez o sparring muito bem, foi o melhor sparring dele em todo o treinamento. Ele está rápido, forte... O plano tático foi todo feito em cima do octagon, mas só tivemos esse lado negativo”, lamenta. “Estamos de mãos atadas”.
Segundo Dórea, o campeão peso médio do UFC, Anderson Silva, que está no Brasil, já agilizou a papelada para embarcar rumo à Austrália para ajudar na preparação do peso pesado. “Pensando no pior, caso nosso passaporte não chegue a tempo, o Anderson estará lá. O trabalho foi feito e ele está muito bem... Só espero que o passaporte chegue a tempo”, finalizou Dórea. Fique ligado na TATAME para saber tudo sobre o UFC 110.

Fonte:

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Favorites More