estatisticas

Click to see more stats!
Contador de acessos

Chat

Administradores Moderadores Membros Visitantes Offline Banido

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Jim Ross em seu Blog



Jim Ross comentou em seu blog sobre os seguintes assuntos:
O Fim da ECW: "Eu vou ter sempre um grande respeito pelos ECW Original por causa da paixão e ética de trabalho de todos os envolvidos. Paul Heyman teve grande visão para o que ele teve visão para criar talentos. Eu tfalo isso porque as letras "ECW" vão deixar a TV semanal em 3 semanas e será substituído por um novo, produzido pela WWE. Estou ansioso para ver o que eles vão mostrar.Sua saúde:"Estou animado com o futuro, principalmente porque estou me sentindo muito melhor fisicamente e estou atualmente em um ótimo estado mentalmente." Seu futuro: "São novos os rumores na internet. Se algum de vocês conseguirem alguma informação concreta sobre o que vou fazer para ganhar a vida nos próximos meses, anos, etc, por favor deixe-me saber porque o meu estado, as metas para o futuro, etc são as mesmas que eu tenho afirmado repetidamente por meses ... Eu, na verdade foi discutir alguns projetos totalmente alheios ao wrestling que são intrigantes ".

Fonte: Wrestling Maniacos

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Favorites More