Em declarações recentes no blog do GDR-Brasil, o empresário e lutador Michel Serdan fez seu resumo do ano e demonstrou suas expectativas para 2010. Michel Serdan declara que o próximo ano será o ano da Luta Livre no Brasil.
Já no ínicio da nota, Michel deseja a todos, amigos e inimigos leais um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo, e para os inimigos desleais, faz uma brincadeira, desejando-lhes o “fogo do inferno”, fazendo ainda um referência ao Universo Noob, blog escraxado que seguidamente faz sátiras de personagens e fatos da blogosfera.
Michel comenta em sua nota que a fusão entre federações/empresas em prol da Luta Livre brasileira, seria um sonho impossível de se realizar devido as diferentes visões empresariais de como fazer o show. Nesse mesmo tema, faz algumas declarações polêmicas quanto a lutadores se aproximarem sempre de empresas com espaço em canal aberto de TV, não pela Luta Livre, mas por seus egos.
Encerrando sua nota no blog, Michel comenta sobre a possibilidade de retorno da WWE ao Brasil, onde afirma categóricamente que a notícia é uma inverdade, afirmando também que o uso de lutadores brasileiros pela federação americana não confere, pois segundo suas declarações, o único interesse da WWE no Brasil seria em ter seus programas em um canal de TV de abrangência nacional, mas que as próprias emissoras brasileiras não teriam interesse em tal projeto.
Michel finaliza a nota dizendo: ” Em 2010 vamos valorizar o que temos e não ficar lastimando o que não temos. Isso fará vivermos melhor.”
Para ler a nota na íntegra, acesse o GDR-Brasil.
Fonte: www.michelserdan.com.br
0 comentários:
Postar um comentário