estatisticas

Click to see more stats!
Contador de acessos

Chat

Administradores Moderadores Membros Visitantes Offline Banido

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Sheamus em entrevista….

A super estrela do Raw, Sheamus, que enfrentará o WWE Champion John Cena este fim de semana no PPV (TLC), foi entrevistado recentemente por irishCentral.com e falou sobre a vida na estrada, seu treinamento, o que sua herança irlandesa significa para ele,suas ispirações profissionais, o caminho que o levou a WWE e muito mais.
"Não Há duvida em minha mente de que vou sair do TLC como campeão da WWE. Estou pronto. Quero fazer história. Eu quero ser o primeiro campeão irlandês na WWE, vou fazer com que Cena atravesse as mesas. Eu já fiz isso uma vez e posso fazer de novo. Todo o tempo que eu estive na WWE, eu estive fazendo declarações, sabe que quero dize? Retirei Jamie Noble. O garoto não pode nem caminhar direito. Eu sou um bom rapaz.

Sheamus explicou que seu caminho na WWE  se diferencia da maioría das super estrelas jovens de hoje em dia.  


0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Favorites More