estatisticas

Click to see more stats!
Contador de acessos

Chat

Administradores Moderadores Membros Visitantes Offline Banido

sábado, 19 de dezembro de 2009

Jim Ross comenta sobre seu contrato com a WWE


"Meu estado contrato com a WWE mudou um pouco. Acordámos em termos de uma prorrogação de contrato por alguns meses para me curar completamente em Bells paralisia # 3. Eu não espero ir para a estrada até que, no mais cedo, Março, mas que é um período de tempo aproximado. A história fazendo as rondas que eu estou visando WM26 para retornar à Airwaves contribui para uma boa história, mas não é preciso que eu estou esperando que me curar mais rapidamente e pode voltar em The Game, de alguma forma mais cedo do que 28 de março. Essa questão em particular não cabe a mim. "




- Jim Ross, a partir de seu blog em JrsBarBQ.com
 
texto original:"My contract status with WWE has changed somewhat. We have agreed to terms on a contract extension for a few months to allow me to completely heal from Bells palsy #3. I don't expect to go back on the road until, at the earliest, March but that is an approximate time frame. The story making the rounds that I'm targeting WM26 to return to the airwaves makes for a good story but it is not accurate as I am hoping that I heal quicker and can get back in the game in some form sooner than March 28. That particular issue isn't up to me."





--Jim Ross, from his blog at JrsBarBQ.com

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Favorites More